domingo, 23 de agosto de 2009

Algumas fotos... antigas e envelhecidas... hehe

Bem, tentando explicar o "choque" mencionado na postagem anterior, coloco algumas fotos pra que vejam o que encontrei... hehehehehe. Essa aí de baixo era onde eu estava acostumado a andar.Claro que também não era nehuma Brastemp porque isso aqui é Brasil, mas tudo pavimentado, etc. O pior é que pelo que tenho lido e visto, acho que nossas estradas, hoje, estão melhores do que as de lá.... hehehehehehe


A próxima, é depois de Cáceres, sentido Quatro Marcos. Mas vcs podem perguntar ? "Mas vc nunca tinha andado em estradas de terra não ?" Claro que já, mas não com o movimento que havia por aqui... estradas de terra com muito trânsito o que se tornava um risco a mais....

Aí acontecia isso aqui... dava pra ver nada algumas vezes... ou quase sempre... hehehehehehe
Outra coisa, qdo aprendi a dirigir, por volta de 1973, eu nunca tinha enfrentado isso. Mas foi bom porque aprendi... hehehehehehe

E,às vezes,isso aqui. A gente chegava a gastar mais de 2 horas e meia pra chegar a Cáceres para ir nos Bancos ou para telefonar pra família...

Olhem o "valente" aí... fez essa viagem Rio-Quatro Marcos 4 vezes....

Fusquinha mesmo...placa de Miracema, plástico da "Flaponte"... torcida organizada do Mengão, de Niterói, criada após a construção da Ponte Rio-Niterói e que substituiu a "Flatuante", também de lá e que ia ao Maraca pelas barcas... hehehehehehe

Aliás, sobre este plástico aí, tenho uma história pra contar... Eu e o Zé Paulo chegamos a Cuiabá num domingo à noite, cansados, um frio danado (incrível isso mas é verdade...) e simplesmente perdidos... hehehehehehe. Procurando um hotel, fomos descendo a Rua Campo Grande e aí parei na porta de uma casa (acho que era uma pensão) onde havia uns carinhas sentados e fui perguntar por um bom Hotel. O cara se levantou da cadeira, olhou o carro, a placa, o plástico e me disse: "Puxa vida, flamenguista e do Rio de Janeiro... sinta-se em casa amigo..."
Me indicou o Hotel Excelsior, que hoje já não existe, que era na Getúlio Vargas, subindo, logo após a Praça. à frente era o Cine Teatro Cuiabá....

Gilson Coimbra

Um comentário:

  1. Caraca... a gente não pode reclamar das estradas de agora!
    hahahah

    bjinhosss,Tati

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!