domingo, 23 de agosto de 2009

Retomando as postagens...

Bem... acho que agora vai... hehehehehe
Criei o blog e não postei mais nada, por absoluta falta de tempo para procurar fotos antigas e programas que irão me ajudar a colocar este projeto na net definitivamente... Mas nesse tempo já achei algumas coisas que irei disponibilizando para voces...
Primeiramente, vou colocar aqui um vídeo em homenagem a MT, muito legal, cantado pelo Almir Sater (está vindo aí...). Olhem só:



Claro que não "desde menino" como diz a letra, mas "deste chão eu fiz o meu lugar", há 32 anos...

"Sou feliz aqui terra de gigantes...
Onde bravos índios viviam antes...
Onde além de ouro e diamentes..
Tem milhões de estrelas no horizonte... "

Vendo as imagens no 'slide-show' do vídeo, me lembro de qdo vim aqui pela primeira vez e encontrei uma boiada (quase) igual a esta da fotografia, logo ali, naquela curva do Sonho Azul, já chegando e que motivou um comentário meu para o amigo Zé Paulo que me acompanhou na aventura:

- Rapaz... que fim de mundo !!!! Acho que será muito difícil me adaptar aqui...

Como me enganei... e logo na volta dessa viagem de "reconhecimento" eu já sabia disso....

Gilson Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!