terça-feira, 13 de outubro de 2009

Já tive vontade de ser artista III

Estou meio sem tempo pra organizar minhas fotos e nesse final de semana andei procurando e colocando em ordem e acabei resolvendo colocar mais um desenho que fiz tempos atrás, quando ainda era funcionário de Ministério da Agricultura, em Niterói...
É de 1971, como podem ver.... feita com caneta BIC


O modelo é esse aqui... do filme "Easy Rider", de 1969, muito bom por sinal, sucesso absoluto da época. Achei na internet, por acaso, o disco da trilha sonora do filme cuja capa é essa aqui abaixo....

Eu não fiz o desenho baseado nesta capa... Acho que a capa do disco e meu desenho, se basearam no anuncio do filme na mídia da época... Eu vi esta foto no jornal e desenhei..... até que não ficou ruim.... hehehehehehehe

Gilson Coimbra

2 comentários:

  1. Nãooo... não ficou tão ruim!! Ficoi muitooo bom!!
    Vc tem talento pai!!!

    Bjosssssssss, Tati

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe... Obrigado paixão !!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!