terça-feira, 14 de junho de 2011

Parabéns Quatro Marcos - 44 Anos....

Amanhã, dia 15 de junho de 2011, São José dos Quatro Marcos faz 44 anos de idade... Quando aqui cheguei tinha apenas 10 anos de existência...

De lá pra cá, muita coisa mudou, muitos se foram, outros chegaram e assim foi sendo escrita a história de um lugar que aprendi a gostar. Afinal, mais da metade de minha vida vivi aqui...

Tentei contribuir, tive, durante todo este tempo, o prazer de ajudar no crescimento da cidade e hoje vejo com orgulho, uma cidade já estruturada. Claro que ainda existe muita coisa pra se fazer ou refazer, mas cresceu muito...

Algumas fotos para quem (ainda)não conhece...




e amanhã eu prometo colocar aqui comentários sobre a história do município que saiu em um jornal de Cáceres em setembro de 1985, que tenho aqui comigo, e servirá apenas para comprovar o que estou dizendo...

PARABÉNS QUATRO MARCOS !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!