sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tum..tum...bate coração !!!!

Oi tum...coração pode bater
Oi tum, tum, bate coração
Que eu morro de amor
Com muito prazer
(Cecéu)

Ontem eu tive a oportunidade de participar de uma solenidade na Câmara Municipal de Quatro Marcos, onde aconteceu o cerimonial alusivo à Semana da Consciência Democrática, com a entrega às Escolas do Regulamento de um Concurso de Redação sobre o tema e ainda o lançamento do DVD "Eles Acreditaram", sobre a história de Fundação de São José dos Quatro Marcos...

Pois eu estou neste vídeo... gravado no ano passado. Conversei com o jornalista durante um bom tempo mas o que está no DVD é o pedaço onde falo da criação da bandeira. Vou postá-lo aqui pra quem quiser ver... Estou colocando no You Tube...

Nem imaginava o que estava por vir pois eu achava que seria apenas uma solenidade de apresentação do DVD. Fiquei surpreso quando fui convidado pelo cerimonial a fazer parte da mesa principal do evento... sentei na pontinha... esperei o início da solenidade... sem sobressaltos maiores...

Na abertura dos depoimentos, o Secretário de Educação, Prof.Ronaldo, em seu discurso, disse que o vídeo era um trabalho que eles sonhavam em realizar e que a primeira pessoa na qual pensaram foi em mim... que fui o primeiro convidado. Eu nem sabia disso... fiquei feliz com a revelação... me emocionei calado ao vê-lo revelar isso aos presentes... e, daí pra frente, comecei a me preocupar em ter que falar algo naquele momento de muita emoção pra mim...

Pois chegou a minha vez... fui convidado a dizer algumas palavras, que no início não saíram... me emocionei de verdade... ainda bem que todos entenderam....hehehehe
Afinal, como eu disse na hora, nem sei se deveria estar ali naquele momento... naquela mesa... vendo tantas outras personalidades na platéia que também deram depoimentos e que chegaram antes de mim aqui na cidade...

Indescritível a sensação de fazer parte ativa na formação de um município e ter este reconhecimento... Sinto-me com o dever cumprido...

Obrigado Prof.Ronaldo !!!! Você, o Bordim, a galera da Prefeitura não tem nem idéia da minha felicidade....

Fotos e vídeos.... Aguardem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!