sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mas o que eu gostei mesmo ...

foram as fotos aéreas da cidade que eu copiei do Bordin e coloco por aqui pra divulgar... 
Curtam aí... Quatro Marcos de Hoje.... vou colocar aos poucos... Dêem dois clique em cima da foto para vê-la maior...






Vista geral da cidade tirada da saída para Araputanga  e mostrando a Av.São Paulo... Notem, embaixo da foto,  a IMAPAL.....


                                                                  ********************




Panorâmica partindo da  Av. Mato Grosso em direção ao Centro... Vejam a Igreja Adventista e o Marechal Rondon...

                                                               ************************



Vista panorâmica da cidade... logo abaixo do texto... para a esquerda... saída para Araputanga...





 Agora no sentido de Araputanga para Mirassol d'Oeste.... belas fotos que dão uma visão geral do                             tamanho da cidade hoje

.

3 comentários:

  1. COMO ESTA DIFERENTE, CRESCEU BASTANTE. MOREI EM SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS QUANDO ERA GURI, NOS ANOS DE 1971 A 1974. TINHA SÓ UMAS TRÊS OU QUATRO RUAS DE TERRA COM LUZ DE MOTOR. CONHECI PESSOALMENTE O SR ZEFERINO, FUNDADOR DA VILA, INCLUSIVE GANHAMOS UM TERRENO DELE PRA FAZER UMA CASA, PORÉM, COM A SEPARAÇÃO DE MEUS PAIS, TIVEMOS QUE VIM EMBORA PARA MINAS, ENFIM. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUMA FOTO OU ÁUDIO DA FOLIA DE REIS DO BRASÃO, MESTRE DA FOLIA DAQUELA ÉPOCA. É QUE MEU FINADO PAI TOCAVA VIOLÃO E ME RECORDO QUE FORAM TIRADAS VÁRIAS FOTOS E GRAVADAS VÁRIAS FITAS CASSETES. PORÉM, APÓS VÁRIAS PESQUISAS, NÃO ENCONTREI NENHUMA DAQUELA ÉPOCA. MEU PAI SE CHAMAVA LUCIANO MERINO. QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!