segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal galera !!!!


Eu não me amarro em Dia de Natal não... desde moleque. NUNCA tive Natal infeliz na vida... desde moleque também. Sempre ganhei meus presentes (desde moleque...hehehehehehe)... minha mesa SEMPRE foi farta, felizmente

Mas por causa desse negócio de presentes é que não me amarro... num país desigual como o Brasil (já melhorou bastante), eu tinha amigos ricos e pobres... era muito ruim, às vezes. Aquela comparação inevitável que criança só vai compreender quando crescer....

Aí, depois de velho, já no Mato Grosso, fui mexer com Lions Clube (1980-1986) e aí piorou... A pobreza é uma merda !!!! Natal era triste de ver... Aquele negócio de dar cestas básicas... Brinquedos pra molecada e elas ficavam felizes com qualquer bobagem..

Uma vez ganhamos uns brinquedos pra distribuir no Natal... do Paulo Maluf... É... aquele mesmo que você está pensando !!!!

Alguns sacos com umas bonequinhas vagabundas e uns carrinhos do mesmo nível... Pena que eu não tenho mais modelo aqui pra mostrar pra vocês... E a molecada adorava aquilo....

Muita gente feliz mas muita gente triste também

Fora aqueles abandonados pelos hospitais da vida.... Viram uma reportagem que passou dias atrás no Profissão Repórter da TV Globo ???

Poderia ser diferente....

Mas pra gente, cujos problemas são menores, ainda dá pra curtir pois podemos rever amigos há muito tempo ausentes... reunir família... rever comportamentos... muitos rezam...





Carlão Maiorquim vestido de Papei Noel com a Ludmila e as filhas do Bressan, Luci e Adriana




Eu e Carlão, entregando cestas básicas



Fila pra receber as cestas.....


Eu, Ludmila, Dr.Gimenez, Carlão, João Bressan e a filha dele Cristiane arrumando ps brinquedos no caminhão para serem distribuídos.  

Como as crianças ficavam felizes ao receber uma "pobre coisica" daquela !!!!  Emocionante e frustrante ao mesmo tempo....


Pois é....

.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!